Macaúbas-BA: Micro-ônibus desgovernado desce ladeira sozinho e arrebenta com parte de mine gráfica na praça da Matriz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 8 de março de 2019

Macaúbas-BA: Micro-ônibus desgovernado desce ladeira sozinho e arrebenta com parte de mine gráfica na praça da Matriz.

Hoje por volta das 10:15 da manhã, mais fato inusitado aconteceu na cidade de Macaúbas-BA, sobre um acidente com um micro-ônibus da região de Contendas, na praça da matriz centro da cidade. 

Segundo consta nos autos, o motorista não identificado, como de costume, parou o veículo defronte ao banco do Bradesco e puxou a trava de mão (freio), saiu do veículo, quando se deu conta, o mesmo começou a descer, mas foi inevitável a tentativa de entrar e conseguir parar, pois o mico-ônibus desceu, fez uma curva na contra-mão, desceu uma ladeira e acabou batendo na porta de uma mini-gráfica, arrastando consigo uma moto biz para dentro. 


O veiculo quebrou a porta de entrada da gráfica, arrebentou com alguns computadores e o mais incrível, por sorte ninguém se feriu, na hora alguns, funcionários estavam trabalhando, quando avistaram o veículo vindo na direção deram tempo de correr para os fundos e se proteger. 

No acidente, uma moto Pop zero km do proprietário, que estava defronte a gráfica, ficou muito danificada, devido a batida do micro-ônibus. Segundo informações, uma barra de ferro atravessou a parede na hora do sinistro, o que tinha de equipamentos ficaram destruídos, por sorte o veículo conseguiu parar a tempo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário