Paramirim-BA: Homem é preso suspeito de tocar fogo na casa da ex-mulher. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de março de 2019

Paramirim-BA: Homem é preso suspeito de tocar fogo na casa da ex-mulher.

Um homem identificado como Marcelo foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (10), por volta das 06:30h, acusado de atear fogo na casa da ex-mulher e tentar matá-la no Bairro Vila Nova, em Paramirim. 

Segundo informações do Comandante Vandilson Araujo da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, o mesmo divulgou em nota a imprensa, que uma guarnição militar recebeu uma denúncia dando conta de que alguém havia ateado fogo em uma residência no referido bairro, ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. 

A vítima seria Silvana Souza de Jesus Silva, que por sorte não teria sido carbonizada no incêndio, pois a mesma não estava dentro do imóvel. Silvana estava sendo assegurada com a norma de garantia nas medidas protetivas da Lei n. 11.340, conhecida pela Lei Maria da Penha.

 Marcelo, o autor da ação delituosa foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, qualificado por tentativa de feminicídio e quebra de medida protetiva. [Fonte site Livramento Manchete]



Nenhum comentário:

Postar um comentário