Passageiro arranca nariz de taxista com mordida durante confusão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de março de 2019

Passageiro arranca nariz de taxista com mordida durante confusão

Um passageiro arrancou um pedaço do nariz de um taxista durante uma confusão em uma corrida, na madrugada desta sexta-feira (29), em Palmas, capital do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o passageiro estava visivelmente alcoolizado e briga teria acontecido após ele vomitar no táxi.


Segundo o taxista, que não teve a identidade revelada, ele iniciou a corrida com o passageiro após a mulher do homem ligar pedindo para ele buscá-lo em um canteiro de obras, ela então passou o endereço para ele. Durante a corrida, o homem vomitou no táxi. “Eu falei com ele brincando: ‘vai ficar uns R$ 20 mais caro’. Aí ele falou que tudo bem, que ele estava errado mesmo”, contou o taxista.


Quando eles estavam chegando próximo ao endereço, o passageiro ficou desconfiado do taxista, porque ele sabia o local que ele iria ficar. “Ele pediu para entrar na quadra, mas eu falei que estava indo para o endereço passado pela mulher dele. Aí começou a perguntar como eu conhecia a mulher dele, mas eu estava apenas indo para o endereço que ela tinha passado”, afirmou

Quando chegaram ao local, o taxista foi agredido. “Ele passou de 10 a 15 minutos me aplicando uma gravata e me mordeu. Eu quase desmaiei. A mulher dele chegou e chamou a polícia. Quando ele folgou um pouco [o golpe] eu consegui me soltar. Ele tentou ir para a frente do veículo e eu segurei ele até a chegada da polícia”, disse.

O taxista foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas. Os médicos não conseguiram reimplantar a parte do nariz que foi arrancada. Ele já recebeu alta e deve passar por uma cirurgia de reconstrução. O passageiro deve ser autuado por lesão corporal. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá verificar a gravidade do ferimento e o resultado será passado para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário