Paulo Afonso-BA: Mulher morre após moto em que estava colidir com carro próximo ao aeroporto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de março de 2019

Paulo Afonso-BA: Mulher morre após moto em que estava colidir com carro próximo ao aeroporto

Uma mulher morreu após moto em que estava colidir com um carro na rodovia BA-210, próximo ao aeroporto, no bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso. O forte impacto causou lesões graves na mulher, o Samu foi acionado, mas ao chegar no local nada mais podia ser feito para salvar a vida da vítima logo identificada pelo prenome de Luzia.



O acidente que aconteceu por volta das 20:30 desta terça-feira (19) deixou o trânsito lento no local. A situação de congestionamento amenizou somente após a chegada de policias militares que orientaram os motoristas a usarem um desvio paralelo à pista.

Luzia morava no conjunto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, localizado no bairro Siriema 1, popularmente chamado de “Casinhas”, bem próximo do local onde ocorreu a colisão.

Luzia também morou por um bom tempo no bairro Prainha e era mãe de família. Nada foi informado sobre o estado de saúde do homem que dirigia o carro. A polícia ainda não divulgou outros detalhes sobre as causas do acidente. [Ozildo Alves // PA4]



Nenhum comentário:

Postar um comentário