SÃO DESIDÉRIO-BA: Motorista fica preso em ferragens após colisão entre Picape e Carreta próximo a Roda Velha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de março de 2019

SÃO DESIDÉRIO-BA: Motorista fica preso em ferragens após colisão entre Picape e Carreta próximo a Roda Velha

Aconteceu um grave acidente por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (01/03), na BR O20, próximo a Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo informações, um Fiat/Strada colidiu de frente com uma carreta em uma curva sinuosa a 10 Km de Roda Velha, no momento estava chovendo muito e o motorista do Fiat perdeu o controle na curva e bateu contra a carreta.


Na colisão o motorista do Fiat/Strada ficou preso nas ferragens. A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha esteve no local para auxiliar no socorro com o SAMU, quando a equipe chegou no local viu que o motorista estava preso nas ferragens, acionou o Corpo de Bombeiros que retirou o homem de nome Sidnei da Silva Cláudio de 53 anos.

Após ser avaliado pelos socorristas do SAMU entre eles Dr. Dhiogo que constatou uma fratura de fêmur esquerdo, a vítima foi imobilizada e encaminhada direto para Barreiras para o Hospital do Oeste (HO). A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário