Simões Filho-BA: Jovem desaparece após sair da casa do avô, família pede ajuda. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 30 de março de 2019

Simões Filho-BA: Jovem desaparece após sair da casa do avô, família pede ajuda.

Há três dias, a família do jovem Anderson Barbosa da Silva, de 25 anos, faz buscas por ele em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele desapareceu após sair da casa do avô, que fica no bairro Cia 1, na última terça-feira (26/03). De acordo com a família, o rapaz, que saiu pela manhã, costumava retornar a noite para casa, mas desta vez, não deu mais notícias. Ele tem uma filha de 4 anos.



“Ele sai todo dia de manhã e só chega de noite, mas desse dia em diante não apareceu mais”, disse a avó Sonia, bastante preocupada.

A família diz que tenta encontrar o adolescente com a ajuda dos amigos e de divulgações feitas nas redes sociais. Os parentes acreditam que algo de mal tenha acontecido com o jovem, mas ainda não conseguiram registrar um boletim de ocorrência. “Minha avó foi na delegacia e não conseguiu fazer o boletim, mas amanhã minha mãe vai tentar fazer. Ela também vai procurar no IML”, disse Andressa Barbosa da Silva, de 23 anos, irmã de Anderson.

“Até ontem [sexta,29] está desaparecido. Ninguém sabe, ninguém viu. A família não faz ideia do paradeiro dele. Peço que todos nos ajude. Divulguem a foto dele”, disse.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro da jovem, pode ligar ou enviar um WhatsApp nos seguintes telefones: 71 98652-3364 (mãe) 71 98732-304. Apesar da preocupação, os parentes esperam que ele esteja bem e que retorne para casa. [Simões Filho Online]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad