Teixeira de Freitas-BA: Genro invade casa e dá facãozadas na sogra e na cunhada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 3 de março de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Genro invade casa e dá facãozadas na sogra e na cunhada.

Teixeira de Freitas: Sogra e cunhada registram queixa na Delegacia de Polícia, e logo depois sofrem tentativa de homicídio. O fato aconteceu na noite deste sábado, 02 de março, na Rua da Paz, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas, logo após a senhora Grassimone Virgulino Silva, 42 anos, e sua filha, Joice Silva Soares, 23 anos, terem registrado uma ocorrência de ameaça sofrida por Tiago Souto de Jesus, de 23 anos.


Além de ter ameaçado a sogra e a cunhada, o Tiago teria quebrado vários objetos na residência da sogra, motivo pela qual ela prestou queixa na delegacia. Após o registro na polícia, elas foram surpreendidas pelo agressor na casa de um familiar, na Rua da Paz, no Bairro São Lourenço. O “Tiago” chegou em posse de dois facões e começou a desferir vários golpes contra as vítimas, que foram atingidas em várias partes do corpo, entre a cabeça, rosto, braços, pernas e costas.


O acusado estava com um comparsa que teria ficado esperando por ele em uma motocicleta modelo Honda/Biz. Após o atentado, o Tiago e o comparsa saíram do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente no referido endereço, e prestou socorro às vitimas, juntamente com populares, para o Hospital Municipal - HMTF, onde deram entrada e foram levadas direto para o Centro cirúrgico. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad