Teixeira de Freitas-BA: Motorista em alta velocidade bate o veículo violentamente em poste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de março de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Motorista em alta velocidade bate o veículo violentamente em poste.

Teixeira de Freitas: Um motorista em alta velocidade perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede elétrica no Centro da cidade em Teixeira de Freitas, na madrugada desta sexta-feira, 29 de março. O fato aconteceu por volta de 01h40, na Rua Pedro Álvares Cabral, em frente à Torre de Telefonia TIM. O motorista foi identificado como sendo Cledes César Pereira Santiago, 43 anos de idade.

Segundo informações da PM, o motorista não é habilitado, e estava na companhia de André Luiz Rocha Silva, 33 anos. Os dois estavam em um veículo de modelo Fiat/Punto, de cor prata, placa policial NZD 3835, que segundo populares, o veículo estava em alta velocidade, bem acima do permitido para a área urbana e Central da cidade, vindo a perder o controle e a bater frontalmente no poste.


Com a violência do impacto, o transformador de energia caiu ao lado da porta do passageiro do veículo. Os ocupantes teriam ficado preso no interior do veículo, sendo chamado o Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com o SAMU, para poderem prestar o socorro. Os ocupantes do veículo tiveram lesões de gravidade leves, inicialmente diagnosticadas pela equipe do SAMU, que os conduziram para o HMTF, onde passaram por exames e avaliação médica mais detalhada. O veículo foi apresentado na delegacia e liberado pelo delegado plantonista, Júlio Telles, após o registro de ocorrência. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]





Nenhum comentário:

Postar um comentário