Vereador é acusado de matar homem com golpes de facão em Sebastião Laranjeiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de março de 2019

Vereador é acusado de matar homem com golpes de facão em Sebastião Laranjeiras-BA.

Um homem identificado como Isaque Fernandes Oliveira, mais conhecido como ‘Zagallo’, de 34 anos, foi assassinado a golpes de facão na manhã desse domingo (31), na Rua Bahia, no distrito de Mandiroba, zona rural de Sebastião Laranjeiras. O crime ocorreu por volta das 10h40.


 De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o principal suspeito é o vereador do referido município, Edson Carlos da Silva Moreira, conhecido como ‘Tuchinha do Leite’, 30 anos. Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e o autor – que são concunhados – ocorrido em um churrasco um dia antes do crime. 

Militares fazem buscas na região, mas até a publicação desta reportagem o autor do crime não havia sido localizado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e levou o corpo de Zagallo para passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o assassinato, identificar o autor do crime e a motivação do homicídio. FOTO DO SUSPEITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário