VÍDEO: Acidente entre carro e ônibus escolar deixa 2 mortos e 16 feridas no DF. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de março de 2019

VÍDEO: Acidente entre carro e ônibus escolar deixa 2 mortos e 16 feridas no DF.

Duas mulheres morreram e 16 adolescentes ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro e um ônibus escolar na BR-251, na região do Capão Seco, em Paranoá (DF), nesta terça-feira. As vítimas fatais seguiam em um Corolla no sentido Brasília, enquanto os estudantes iam no sentido oposto. A colisão frontal ocorreu por volta das 7h no km 8.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), os passageiros do ônibus frequentam o Centro Educacional PAD-DF. Entre os 41 estudantes do Ensino Médio presentes no coletivo, 16 ficaram com ferimentos leves e escoriações. O motorista do ônibus, José Eduardo de Almeida, de 60 anos, nada sofreu.

Os alunos estavam conscientes e foram levados para unidades de saúde próximas. Um foi de helicóptero para o Hospital da Base, na Asa Sul; cinco para o Hospital Regional da Asa Norte; oito para o Hospital Regional de Paranoá; e dois para o Hospital Regional de Sobradinho.

As vítimas que estavam no carro foram identificadas como Carla Machado da Silva Lemos, de 40 anos, e Rosimeire Rodrigues da Silva, de 32 anos. Elas ainda estão presas às ferragens do veículo. O trabalho de remoção dos corpos será feito após realização de perícia da Polícia Civil do Distrito Federal, que vai apurar a causa da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista foi intertidada nos dois sentidos para atendimento às vítimas e que o trânsito foi desviado para estrada vicinal às margens da rodovia.
De acordo com a Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF), a vice-diretora da unidade do CED Pad-DF, Uilda da Silva, foi ao local do acidente para prestar auxílio às famílias dos estudantes. Os pais foram informados sobre o ocorrido, e as aulas foram suspensas no período da tarde e serão respostas. O turno da noite terá funcionamento normal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad