VÍDEO: Blogueira fitness imobiliza motorista de aplicativo que agredia passageiras. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de março de 2019

VÍDEO: Blogueira fitness imobiliza motorista de aplicativo que agredia passageiras.

Uma mulher interrompeu a agressão de outras duas ao imobilizar um motorista de aplicativo que chutava e machucava duas passageiras, mãe e filha, durante uma corrida. O caso aconteceu na terça-feira (12/3), e foi relatado nas redes sociais da blogueira fitness Jully Oliveira, que foi quem interrompeu a agressão e imobilizou o homem.


Segundo o relato de Jully, ela estava passando de carro quando viu o homem chutar uma mulher no chão. No texto, Jully conta ainda que o motorista de aplicativo se incomodou porque uma das mulheres estava passando mal e com vontade de vomitar. O homem teria ameaçado encerrar a corrida, as mulheres se opuseram, e por isso ele começou a agredi-las.

Segundo a blogueira, ela primeiro ajudou a mulher que estava caída no chão e o homem correu para o veículo e começou a atacar a outra mulher. No vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver o homem caído no chão e Jully amarrando ele com um cadarço. A publicação conta com mais de 598 mil visualizações e 77 mil curtidas. vídeo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

A PEDIDOS ... como muitas pessoas me Pediram vim compartilhar no feed quem sabe abra os olhos de alguns .. Na madrugada do dia 12 eu e o @mitico fomos pra delegacia.. Motivo? um Uber que agrediu duas mulheres a sangue frio .. Motivo dele: a mãe estava passando mal e queria vomitar, ele queria encerrar a viagem no meio do nada pq não queria sujar o carro, e elas se recusaram a descer pq ambas estavam sem Bateria pra pedir outro e era perigoso o local A história foi o seguinte : Eu estava voltando da academia com O Thiago e passei na radial e vi um homem dando chutes na boca de uma mulher.. Pedi imediatamente para o miti que estava dirigindo parar o carro, ele não podia dar ré por conta da avenida... Então eu desci do carro e fui correndo ao encontro do carro que estava parado na avenida para resgatar a mulher.. chegando lá ele entrou no carro e largou a senhora no chão ( ela não conseguia andar ) e então carreguei ela no colo e sai correndo com ela nos meus braços e ela gritava e chorava “ MINHA FILHA ESTÁ DENTRO DO CARRO adrenalina era tão grande que eu nem sentia o peso dela.. Antes de Chegar no meu carro o miti desceu e veio ao meu encontro, então eu joguei ela nos braços dele e eu vi que o motorista tinha parado o carro mais pra frente e estava agredindo a filha, então sai correndo em direção a ela, chegando lá tinha 15.. eu disse 15 homens assistindo e ninguém fez nada.. motivo: acharam que era briga de casal, e isso que ele dava chutes na cara nem usava a mão quase “... Não pensei duas vezes e golpeei ele com um soco no maxilar Ele caiu eu grudei no mata Leão e antes dele desmaiar soltei e o virei de costas e amarrei com um cadarço de tênis do mesmo que a vítima me ajudou a tirar, e tirei ele da avenida e joguei ele na parede com todo carinho, o Thiago acalmando a mãe e ligando pra polícia os cara nem tinham ligado pra polícia(pq ninguém tinha ligado)a polícia chegou todos sumiram tinha uma faca no banco de trás,foi solto,deve passar uns dias internado no hospital espero. Mas a questão é, BRIGA DE MARIDO E MULHER se mete a colher sim ,o braço, o joelho oque for preciso.. ele bateu em 2 mulheres por ser machão e 1 SOZINHA derrubou, humanidade pfvr
Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 P O C A H O N T A S (@jullyoliveira_oficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário