VÍDEO: Caixas de isopor de ambulante quebram em desfile de Ivete e cantora para trio para ajudar: ‘Não chore que vou comprar’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 5 de março de 2019

VÍDEO: Caixas de isopor de ambulante quebram em desfile de Ivete e cantora para trio para ajudar: ‘Não chore que vou comprar’

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu desfile na noite desta segunda-feira (4), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, para poder ajudar uma ambulante que teve caixas de isopor, usadas para vender cerveja para os foliões, quebradas durante a apresentação da artista.


A cantora prometeu comprar o material da vendedora, para que a comerciante não ficasse no prejuízo, e arrancou aplausos do público.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a cantora.


Não há informações sobre o que causou a quebra da caixa de isopor da ambulante. Ivete comentou que a quebra teria sido causada por conta da grande quantidade de gente no bloco e na pipoca.

“É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente”, disse a cantora. Antes de começar o show, Ivete Sangalo fez uma oração junto com com os músicos. Com bastante animação, a cantora cantou “Bota Pra Ferver” e levantou os foliões do bloco Coruja.

O desfile da cantora estava programado para as 17h30 e começou com cerca de 30 minutos de atraso. A cantora convidou famosos como a atriz Solange Couto e as dançarinas Lore Improta e Scheila Carvalho. A banda Melim vai se apresentar durante o percurso. Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário