VÍDEO: Identificada vítima fatal do grave acidente na BA-263 em Itororó-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de março de 2019

VÍDEO: Identificada vítima fatal do grave acidente na BA-263 em Itororó-BA

O corpo da idosa Zélia Farias Costa foi liberado no m da tarde deste sábado, dia 16 de março, após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. A idosa de 79 anos viajava no banco da frente de uma Hilux, que tinha como motorista a lha dela, Norma Celia Farias Costa, de 55 anos. Já no banco de trás viajava outro idoso, Nelson Pereira Costa, 81 anos, pai de Norma



Segundo a polícia, por motivo ainda desconhecido, Norma perdeu o controle da direção do carro, que capotou. Dona Zélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia. O acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado na rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itororó, próximo ao trecho conhecido como ‘Três Lagoas’. O trânsito ficou lento (funcionando apenas um lado da pista), mas voltou a fluir normalmente depois da remoção do corpo e do carro. 

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos e levados para o hospital Cristo Redentor. Não há informações atualizadas do estado de saúde deles. Natural de Almenara-MG, Dona Zélia morava no bairro Camacã, em Itapetinga, e estava retornando para casa com a família quando aconteceu o acidente. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, no entanto, somente depois do resultado do trabalho dos peritos é que será possível saber o verdadeiro motivo do capotamento. [Fonte Itapetinga Repórter] Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário