VÍDEO - PM morre após pular de prédio depois de atirar durante briga com a mulher. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de março de 2019

VÍDEO - PM morre após pular de prédio depois de atirar durante briga com a mulher.

O 3º sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Weslei Cardoso Mancio, 34 anos, morreu no Hospital Santa Marta, em Taguatinga Sul, na manhã deste sábado (9/3). Ele deu entrada na unidade de saúde depois de cair do segundo andar de um prédio em Águas Claras. 



Weslei estava armado e, antes de pular, havia disparado cerca de quatro vezes em casa e pelos corredores cerca de quatro vezes em casa e pelos corredores do edifício, segundo relatos de moradores. Com a queda, o revólver disparou novamente, mas não chegou a atingi-lo. Por telefone, a mãe de Weslei, Amparo Teixeira Cardoso, confirmou a informação de que o filho morreu. No entanto, ela não deu mais detalhes à reportagem.

Vizinhos contaram que Weslei e a companheira tiveram uma discussão no apartamento do casal, na Quadra 301 Norte por volta das 7h deste sábado (9/3). Eles escutaram gritos, sons de móveis quebrando e tiros. A mulher de Weslei também teria pedido para que o companheiro parasse.

Com a chegada dos policiais, Weslei atirou contra a equipe e desceu ao segundo andar pela escada do prédio. Lá, ele invadiu um apartamento e pulou da janela da unidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Marta instável, desorientado, com suspeita de fraturas nos membros inferiores e escoriações. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

A mulher de Weslei foi encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para prestar depoimento. A Polícia Civil ainda não confirmou o que pode ter motivado o tumulto. Após a confirmação, a PMGO emitiu uma nota de pesar pela morte do militar, lotado na 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Águas Lindas (GO). [Correio Braziliense]



Nenhum comentário:

Postar um comentário