Vídeos: Mar continua avançando com força de ciclone em Mucuri-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de março de 2019

Vídeos: Mar continua avançando com força de ciclone em Mucuri-BA

O mar agitado segue avançando em Mucuri, imagens da maré alta divulgadas neste sábado, 24 de março, impressionam. A situação do mau tempo no extremo Sul pode se agravar ainda mais, de acordo com a previsão do tempo exibida no Jornal Nacional.

Atualmente, o litoral passa por um ciclone tropical no estágio – depressão tropical. Segundo o alerta especial da Marinha emitido na tarde, também deste sábado, a região mantém uma pressão central estimada de 1010 hpa em 17s036w e ventos máximos estimados em 15 nós. Para este domingo, 24, a previsão é de mar grosso a muito grosso, com ondas entre 3 e 4 metros e possibilidade ressaca a nas praias da faixa entre Salvador e Vitória, no Espírito Santo. 



Devido ao mau tempo, a Capitania dos Portos recomenda que os praticantes de esportes náuticos em geral, de embarcações de esporte e recreio e de pesca não naveguem em águas abertas. 

Além disso, o órgão chama a atenção das agências e condutores de embarcações de transporte marítimo para que redobrem os cuidados no fundeio e na amarração das embarcações, para evitar que os barcos se soltem e fiquem à deriva. A Prefeitura de Mucuri montou um grupo de trabalho e os técnicos acompanham a possibilidade de ressacas. [Sulbahianews] vídeos abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário