Vítima de AVC não resiste e vem a óbito em Vitória da Conquista-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de março de 2019

Vítima de AVC não resiste e vem a óbito em Vitória da Conquista-BA.

Faleceu na noite deste domingo (24), por volta das 23:00 horas, o jovem Alexmar Santana Souza, 26 anos, que estava internado na UTI do Hospital de Base em Vitória da Conquista desde a última quinta-feira (21).


Na noite do dia anterior o rapaz havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé. Segundo familiares, ele vinha constantemente se queixando de fortes dores de cabeça. Alexamr entrou em coma, segundo os médicos, por conta de AVC hemorrágico. Natural do município de Jacaraci, Alexnar mora em Caculé há aproximadamente quatro anos onde trabalha em uma empresa de esquadrias de alumínio. 
Seu corpo será velado na Fazenda Vereda do Boi, próximo ao Povoado de Paiol. Seu sepultamento está previsto para às 08:30 desta terça-feira (26). Alexamr era casado e pai de um filho. Em Nota a Esquadromil lamentou a morte do funcionário e se solidarizou aos familiares e amigos. Em virtude do falecimento de Alexmar a empresa suspendeu as atividades nesta segunda-feira (25). [Informe Cidade]


Nenhum comentário:

Postar um comentário