WANDERLEY-BA: Aposentado conhecido como Caju é morto com tiro na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de março de 2019

WANDERLEY-BA: Aposentado conhecido como Caju é morto com tiro na zona rural.

Um aposentado foi morto a tiro, na fazenda Caetitú, município de Wanderlei/BA. João Porto, conhecido popularmente por “Caju” estava dormindo em uma rede, quando foi alvejado na área externa de sua residência. O autor do crime ainda não foi identificado.


De acordo com informações de um dos familiares de ‘Caju’, que prefere não declarar seu nome, a esposa dele (vítima) estava em um curral, no momento em que ouviu o tiro e correu para o local, mas não conseguiu avistar o criminoso e encontrou o marido sem sinais de vida.


O crime aconteceu ao final da tarde deste domingo (03). A polícia esteve no local, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Por volta das 09h 00 da manhã desta segunda-feira (04), familiares da vítima permaneciam aguardando a liberação do corpo, no IML regional de Barreiras. João Porto será sepultado no povoado de Canabrava dos Portos, em Baianópolis. Comunidade onde seus pais foram sepultados. [Site Alô Alô Salomão]


Nenhum comentário:

Postar um comentário