Acidente grave deixa motorista ferido no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Acidente grave deixa motorista ferido no sul da Bahia.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual foram informados através do CICOM/190, no final da tarde desta quinta-feira, 11 de abril, que um veículo teria capotado na BA 290, na altura do Km 95, tendo como ponto de referência a Fazenda de Amós Laviola. 

O veículo de modelo Fiat/Uno, de cor azul, placa policial 2089, era ocupado apenas pelo seu proprietário, Cádimo Echer do Nascimento, de 41 anos de idade, morador da cidade de Serra/ES.


Uma equipe do SAMU da cidade de Medeiros Neto também foi deslocada para atender à ocorrência, pois o motorista ficou ferido, após ter perdido o controle, tombado o veiculo, que saiu da estrada, adentrando na vegetação às margens da BA. O motorista recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo removido para a Unidade Hospitalar de Medeiros Neto, sem risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local, e autorizou a remoção do veículo para o Pátio Credenciado. O registro foi realizado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário