Barreiras-BA: Jovem atropelado por carreta em LEM não resiste aos ferimentos e morre. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de abril de 2019

Barreiras-BA: Jovem atropelado por carreta em LEM não resiste aos ferimentos e morre.

Luíde Pinheiro Ferreira, natural de Wanderley/BA, não resistiu aos graves ferimentos após ser atropelado por uma carreta na manhã de segunda-feira (01), na BR-020 altura do Rio das Pedras, em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações, Luíde estava em um veículo de passeio com um casal que tinha saído de Goiânia com destino a Cristópolis/BA, para o aniversário do Avô de 80 anos, quando o garoto colocou a cabeça para fora do veículo e o boné caiu. O jovem pediu para o motorista que é primo do mesmo, parar o carro. Momento que o jovem foi atravessar a pista para pegar o boné e quando estava levantando foi atingindo pela carreta que seguia sentido Roda Velha.

O SAMU encaminhou o jovem entubado para o Hospital do Oeste, onde apesar de todo empenho da equipe médica não resistiu vindo a óbito no final da tarde desta segunda-feira (01).

O corpo de Luíde Pinheiro foi encaminhado para o necrotério do DPT onde passa por exame de necropsia e depois liberado para os familiares para sepultamento. Lamentamos! // Fonte BlogBraga/ Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário