BARREIRAS: Caminhoneiro sofre mal súbito, é encontrado morto na cabine de carreta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de abril de 2019

BARREIRAS: Caminhoneiro sofre mal súbito, é encontrado morto na cabine de carreta

Um caminhoneiro de 53 anos de nome Givaldo Francisco dos Santos, natural de Aracajú -SE, foi encontrado morto na cabine da carreta, após sofrer um mal súbito. O motorista foi encontrado dentro da carreta depois da entrada da Cachoeira do Acaba Vida, às margens da BA/459, zona rural de Barreiras.

Segundo informações colhidas com colegas da vítima, provavelmente ele passou mal dentro da cabine aonde dormia e ficou agonizando na madrugada de hoje quando aguardava amanhecer o dia para carregar a carreta de soja em uma fazenda nas imediações. Ainda segundo os colegas de profissão que foram ver o que houve pela manhã, na madrugada os faróis da carreta ficava acendendo e apagando e eles não sabiam o que estava acontecendo, esperaram amanhecer o dia pra ver exatamente o que estava acontecendo. 


Quando amanheceu, para a tristeza dos colegas encontraram o motorista Givaldo, despido (desprovido da vestimenta) e desacordado dentro da carreta.

Por volta das 7h50 a Polícia Rodoviária Estadual - PRE foi acionada e ao chegar no local isolou a área até a chegada do SAMU de Barreiras que ao chegar encontrou o motorista sem os sinais vitais e a equipe constatou o óbito.

A perícia juntamente com o rabecão foram acionados e o corpo da vítima será removido para o necrotério de Barreiras aonde passará por exame de autópsia para saber exatamente as causas da morte. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário