Brejolândia-BA: Motociclista morre após colisão com camionete na BA-172 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Brejolândia-BA: Motociclista morre após colisão com camionete na BA-172

Um motociclista morreu no final da noite de ontem, domingo (21), por volta das 23h, após uma colisão envolvendo uma camionete S10, placa de São Desidério e uma moto Honda CG, na BA 172 entre Brejolândia e Tabocas do Brejo Velho.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Lourival José de Oliveira. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido e falta de iluminação traseira na moto teria contribuído para que ocorresse o acidente. 


O motorista da S10 deixou o local depois de pedir socorro a vizinhos e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A camionete foi deixada no local.

Policiais da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brejolândia foram os primeiros a chegarem no local. Agentes da Polícia Técnica, Polícia Civil estiveram pela manhã no local do acidente e realizaram a perícia e a remoção do corpo de Lourival José de Oliveira, para Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. //Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário