Brumado-BA: Homem que atirou em ônibus morre em confronto com a PM no bairro Urbis II - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 13 de abril de 2019

Brumado-BA: Homem que atirou em ônibus morre em confronto com a PM no bairro Urbis II

Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20h30, um homem identificado como Uanderson Novaes Ventura, vulgo Neguim, morreu em confronto com a Polícia Militar, no bairro Urbis II, em Brumado. 

De acordo com a polícia, as guarnições receberam informações de que haviam alguns elementos armados próximo à região do CAIC, ao chegar no local a equipe da 34ª CIPM avistou em atitude suspeita os indivíduos de porte de arma de fogo e, ao ser dada a voz de parada o indivíduo começou a atirar em direção aos policiais, que para cessar a injusta agressão a equipe, revidou e veio a atingir o suspeito. 


Os policiais envolvidos na ocorrência de imediato solicitou apoio da equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que estava nas imediações e, o indivíduo foi socorrido até o hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Momentos após sua entrada foi constatado pelo médico plantonista o seu óbito. 

Na operação a polícia apreendeu um 01 revólver cal. 38 de numeração suprimida e 06 munições de cal. 38 deflagradas. Segundo a PM, Uanderson é o possível autor de disparos de arma de fogo contra um ônibus coletivo ocorrido no dia 22 de março no mesmo bairro. // Fonte 97News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad