Conquista-BA: Homem matou carroceiro por ciúmes, diz polícia; suspeito do crime foi preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Conquista-BA: Homem matou carroceiro por ciúmes, diz polícia; suspeito do crime foi preso.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Homicídios, identifica, localiza e conduz pra interrogatório VALDECI DE JESUS SANTOS autor confesso da morte de RONALDO ALVES GUIMARÃES DOS SANTOS, que foi morto por três golpes de faca no pescoço.

O fato ocorreu dia 15/04/2019, por volta das 19h00, em um bar localizado na Av, Macaubas, bairro Bruno Bacelar, em frente ao estádio de futebol MURILÃO.



O motivo deste crime foi porque o autor contratou a companheira da vítima para fazer uma faxina em sua residência e a correu um boato que o autor estava tendo um caso com esta senhora, fato que provocou ciúmes na vítima, que foi tirar satisfação com o autor, momento em que este lançou mão de uma faça e desferiu 03 golpes na vítima, sendo 01 no pescoço e 02 no tórax.

Investigadores procederam diligências e localizaram o autor que confessou a autoria das facadas, foi interrogado, porém como não estava mais em situação de flagrante, foi ouvido e liberado, como prescreve a lei. O delegado que preside o inquérito representará pela prisão preventiva do autor. || Fonte: DH/VCA // Rodrigo Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad