Conquista-BA: Viação Novo Horizonte pode assumir linhas abandonadas pela Cidade Verde - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 14 de abril de 2019

Conquista-BA: Viação Novo Horizonte pode assumir linhas abandonadas pela Cidade Verde

O prefeito Herzem Gusmão Pereira ainda não se manifestou oficialmente, mas através do seu Blog da Resenha Geral tem mostrado uma certa insatisfação com medidas da Cidade Verde Transporte Rodoviário Limitada, fato que foi reforçado através da Rádio Clube de Conquista sobre essa celeuma do Transporte Coletivo Urbano. 

Na manhã da quinta-feira (11) a Cidade Verde lançou nota informando a retirada dos seus ônibus de cinco itinerários do Lote 1, que foi assumido em caráter emergencial. Em reunião entre o Legislativo Conquistense e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, a Cidade Verde expôs a sua situação agravante na queda dos faturamentos em decorrência do crescente Transporte Clandestino. 


Mesmo com tanta conversa, a Cidade Verde recusou a manter seus carros nestas cinco rotas prometendo retirar todos do Lote 1 até o dia 31 de maio. Na manhã deste domingo (14) o blog recebeu uma informação de que a Viação Novo Horizonte estaria preenchendo essas lacunas. “Amanhã todas as rotas estarão preenchidas”, comentou uma fonte. 

Procurado, o secretário municipal de Comunicação, Diêgo Gomes Rocha, se recusou a adiantar o assunto e prometeu gerar uma nota oficial até o final da tarde. A Viação Novo Horizonte também não se pronunciou. // Fonte Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário