Conquista: Identificada mulher que matou companheiro a facadas e alega defesa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Conquista: Identificada mulher que matou companheiro a facadas e alega defesa.

A Polícia Militar foi comunicada, na noite dessa quarta-feira (04), que um homem foi esfaqueado dentro de casa. Militares chegaram ao local e encontraram o imóvel fechado, mas havia sangue escorrendo pelo batente da porta.

Os policiais arrombaram o imóvel e se depararam com a vítima ensanguentada junto a porta.


Durante buscas no local, foi encontrada Vanusia Teixeira Fernandes, de 40 anos, companheira da vítima. Ela disse, no primeiro momento, não saber o nome correto do seu parceiro. Com um corte na mão, ela alegou que homens entraram no imóvel, esfaquearam seu companheiro e fugiram.

Após conversar um pouco mais com os militares, Vanusia revelou que discutia com a vítima quando usou uma faca para agredi-lo. As marcas de sangue pela residência sugeriam que o casal entrou em luta corporal.

Vizinhos revelaram que o casal vivia discutindo. Eles também não souberam dizer o nome da vítima. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde aguarda familiares para reconhecimento e retirada. Vanusia foi autuada em flagrante e será encaminhada ao Presídio Nilton Gonçalves. // Fonte Blitz Conquista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad