Correntina-BA: Caminhão carregado com farinha de trigo destino Irecê é roubado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Correntina-BA: Caminhão carregado com farinha de trigo destino Irecê é roubado.

Um caminhão carregado com farinha de trigo que estava vindo do estado de Goiás para a Irecê, foi roubado na noite da última sexta-feira (26) na rodovia que liga a cidade de Correntina, região oeste do estado.

O veículo, um Volkswagen, cor branca, placas PLO-4B12, licença de Irecê, foi abordado por um carro de cor preta, ocupado por 3 homens armados, que renderam o motorista do caminhão.


A carga do caminhão é avaliada em cerca de R$ 60 mil reais. O veículo ainda não foi localizado. O motorista foi deixado amarrado em um matagal pelos bandidos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Correntina. O caminhão pertence a empresa Casa do Trigo, sediada em Irecê, que oferece gratificação para quem informar o paradeiro do veículo. Telefones para denúncia: (74) 3641-7030 e (74) 9.9965-6154. Correspondente de Irecê Luciano Kastro
Atualizada as 12:23
No início da manhã desta segunda-feira (29), por volta das 05h, a CIPE CERRADO recuperou um caminhão no Distrito do Novo Paraná, município de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, um carregado de farinha de trigo e outro carregado de leite em pó, ambos foram tomados de assalto, um no último domingo (28) e o carregado com farinha de trigo na última sexta-feira (26), na cidade de Correntina.
Na manhã de hoje, o veículo carregado com leite em pó foi encontrado abandonado e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.  Ninguém foi preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário