Cristópolis-BA: Idoso morre em batida entre carro e carreta na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Cristópolis-BA: Idoso morre em batida entre carro e carreta na BR-242.

Um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), na BR-242 mais especificamente entre o povoado do Cantinho e zona urbana do município de Cristópolis/BA, vitimou fatalmente o idoso identificado como Dario Wanderlei de Carvalho, 88 anos.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe do BlogBraga, o idoso que dirigia um Fiat/Strada, teria adentrado de vez na BR-242 não percebendo a aproximação de uma carreta que seguia para Luís Eduardo Magalhães e então aconteceu a colisão na lateral na porta do motorista.


O carreteiro disse que viu o carro no acostamento, e não imaginava que fosse cruzar a BR, momento que ainda tentou desviar mas não pôde evitar a colisão.
Uma ambulância esteve no local, mas apenas constatou o óbito do idoso. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se fez presente, e registrou o acidente, bem como sinalizou a via e organizou o tráfego. 

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fizeram os trabalhos periciais do local e do corpo da vítima que foi conduzido pelo rabecão para o DPT a fim de passar por necropsia. As duas vias ficaram interditadas apenas durante a perícia e remoção do corpo. O Fiat/Strada foi colocado no acostamento para não causar maiores acidentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário