Dupla morre em confronto com policiais no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dupla morre em confronto com policiais no sul da Bahia

Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares, na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos abordaram e atiraram em um homem na porta de um bar. A vítima está internada no Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com informações da PM, os suspeitos Willian Santana Vasconcelos, de 25 anos e um homem, que não estava com o documento de identificação, abordaram Sandoval Souza da Fonseca, de 38 anos, na frente de um bar, na Rua Bela Vista, no centro da cidade.


Segundo a PM, a vítima informou que estava com amigos dentro do estabelecimento e saiu para atender uma ligação. A vítima, que foi atingida por pelo menos três tiros, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Conforme a Polícia Militar, os policiais encontraram os suspeitos em um trecho da BR-101 após analisarem imagens de câmeras de seguranças. Os dois suspeitos foram atingidos durante o confronto e morreram no local.

O órgão informou que dois revólveres calibre 38, uma moto e uma quantidade de drogas foram apreendidos com a dupla. O caso é investigado na delegacia de Itagimirim. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário