Em Riacho de Santana-BA homem é morto a tiros, caminhando com a namorada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Em Riacho de Santana-BA homem é morto a tiros, caminhando com a namorada.

Um homem identificado como Sérgio Oliveira Bandeira, conhecido como Serginho Bandeira, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na Travessa Sete de Setembro, bairro Perau, em Riacho de Santana, Oeste da Bahia.


Segundo informações, que o crime ocorreu por volta das 22h10, quando o jovem foi surpreendido por dois homens em um automóvel de cor branca, que dispararam várias vezes, causando sua morte no local.


De acordo com testemunhas, Serginho estava em companhia da namorada, possivelmente retornando da casa da sua mãe, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Populares relataram à nossa redação que o jovem foi alvo de outro atentado, há cerca de um mês, quando desconhecidos tentaram alvejá-lo dentro de um bar. Ele conseguiu fugir saltando muros de algumas residências.

Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, Serginho era usuário de drogas, envolvido com o tráfico, com passagens pela polícia e retornara recentemente à cidade, deixando vizinhos apreensivos, segundo declararam ao Portal, devido à prática de furtos que realizava na cidade.

Há relatos de ameaças que fez a membros da família. Em uma das ocasiões, a mãe foi obrigada a sair de casa, temendo o comportamento do filho. Uma guarnição da Polícia Militar está no local do crime, nesse momento, oferecendo apoio para os trabalhos da Polícia Técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo será liberado para o Instituto Médico Legal. // Lapa Oeste


Um comentário: