Eunápolis-BA: Família procura jovem que desapareceu após almoço de Páscoa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Eunápolis-BA: Família procura jovem que desapareceu após almoço de Páscoa.

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida, desde o início da tarde de domingo (21), na cidade de Eunápolis. Após o almoço de Páscoa na casa da família, na Rua Sítio Quíron, bairro Centauro, Maria Cecília Seles ficou alguns minutos na calçada.

Em entrevista ao Radar64, a tia da jovem, Bárbara Cristina Oliveira, 31 anos, contou que jovem pegou um pedaço de papel na casa de um vizinho e escreveu uma carta.

Na mensagem, que deixou em cima da cama do tio, Maria Cecília afirmou que iria para muito longe, onde a família não poderia encontrá-la e que não queria que ninguém fosse atrás dela.
Antes de desaparecer, jovem deixou bilhete para a família dizendo que não queria ser encontrada

Segundo os familiares, Maria Cecília tem um telefone celular. "Mas o aparelho está desligado. As chamadas são encaminhadas para a caixa postal", relata a tia.

A queixa do desparecimento da adolescente foi registrada, pela família, na manhã desta segunda-feira (21), no plantão da Delegacia Territorial, em Eunápolis. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a polícia, pelo telefone 190, ou com a família, (73), 99162-7771.

Nenhum comentário:

Postar um comentário