Floresta Azul-BA: Homem é preso após gravar áudios com ameaças de ataque a colégios - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Floresta Azul-BA: Homem é preso após gravar áudios com ameaças de ataque a colégios

A Polícia Civil prendeu, nesta tarde de quarta-feira (3), o principal suspeito de ter gravado um áudio com ameaça de ataque ao Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA), no sul da Bahia.

José Adson Silva de Carvalho, conhecido como Nego Agite, foi preso por volta das 15h45 desta quarta-feira (03). Pelo áudio, o ataque ao CEFA ocorreria na quarta. Nego Agite assumiu a autoria do áudio em depoimento à delegada Ana Paula Gomes. À guarda municipal em Floresta Azul, ele afirmou que teria sido uma brincadeira.


No áudio espalhado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, Nego Agite dizia que todos iam “morrer de faca, facão, machado ou foice”. A ameaça levou pânico aos alunos do colégio, pais e professores, segundo a Polícia Civil. De acordo com investigador da Polícia Civil em Ibicaraí, ouvido pelo Blog do Pimenta, Nego Agite é guarda municipal e, segundo a população, é tido como uma “pessoa do bem”.

Os investigadores Antônio Isaac e José Adson Silva de Carvalho identificaram o suspeito e deram voz de prisão, em Floresta Azul, conduzindo Nego Agite para a delegacia territorial. O autor dos áudios foi preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça, de acordo com a delegada Ana Paula Gomes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad