Governo do Estado emite nota após protestos realizados na BA-142 em Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Governo do Estado emite nota após protestos realizados na BA-142 em Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva-BA.

Após os protestos realizados no decorrer do dia 1º de abril, nos trechos da BA-142 que ligam os municípios de Tanhaçu a Ituaçu e Barra da Estiva a Ibicoara, o governo do Estado, por meio e sua assessoria, emitiu um comunicado sobre o assunto. “Serviços de manutenção já estão sendo feitos na BA-142, de Barra da Estiva a Tanhaçu, pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). 


Além disso, o lançamento do edital para a realização de obras em aproximadamente 745 km de extensão de rodovias estaduais pelo programa de recuperação e manutenção está previsto para o mês de maio. 

Estão incluídos a BA-142, de Andaraí até Sussuarana, passando pelo entroncamento da BA-242 e Mucugê, a BA-046, de Itaberaba a Iaçu, a BA-245, Iaçu ao entroncamento da BA-142, que passa por Itaetê. 

Também compõem o trecho da BA-160, de Ibotirama a Bom Jesus da Lapa, a BA-148, do entroncamento da BR-242 a Rio de Contas, passando por Abaíra”, diz o texto. // Informe Barra


Nenhum comentário:

Postar um comentário