Homem morre vítima de afogamento em Luis Eduardo Magalhães-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de abril de 2019

Homem morre vítima de afogamento em Luis Eduardo Magalhães-BA.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, no final da tarde deste domingo (28), por volta das 17h, para resgatar uma vítima de afogamento, em uma Chácara de nome "Coco", no final do Bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a vítima de nome Luís Limeira Pereira de 52 anos, estava no Rio de Pedras com alguns amigos quando resolveu pular na água.


Ainda segundo informações de um amigo, Luis não sabia nadar, e o mesmo ainda tentou pedir socorro tentando segurar em algumas pessoas que estavam ao seu redor, mas acharam que fosse brincadeira, momento que o homem não retornou a superfície. 

Ao perceberem a ausência do homem, rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Um Bombeiro mergulhou e encontrou a vítima presa pelo pescoço em raízes embaixo da água, sendo retirada do local.

Os Bombeiros tentaram reanimar a vítima, sem êxito. Uma equipe do SAMU Suporte Avançado (USA) foi acionada, chegando no local a equipe nada pôde fazer e o médico constatou o óbito. O Corpo será removido para o necrotério de Barreiras. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário