Homem procurado pela filha que mora em Manaus-AM, morava em Jaguarari-BA e morreu há 5 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 30 de abril de 2019

Homem procurado pela filha que mora em Manaus-AM, morava em Jaguarari-BA e morreu há 5 anos

Depois de matéria publicada pelo blog do Eloiltoncajuhy, onde uma jovem residente em Manaus, capital do Amazonas, faz um apelo pedindo informações sobre seu pai, uma funcionária pública que trabalha em um órgão de saúde da região, entrou em contato conosco e informou que fez uma pesquisou no Sistema Único de Saúde (SUS) e constatou que o homem já faleceu.

Thaís de Oliveira relata, através de postagem em uma rede social, que seu pai, Oládio Gama dos Santos também morava em Manaus e teria vindo para nossa cidade há 21 anos, depois de se separar da esposa (mãe de Thaís), que também mora na capital amazonense.


Segundo nos informou a funcionária pública, Oládio Gama morava na Avenida Santa Rosa de Lima, Bairro Odilon Gonçalves, em Jaguarari, e morreu no dia 02 de março de 2014, aos 61 anos de idade.

Ainda de acordo com outras informações chegadas ao Blog, Oládio era pedreiro e mestre de obras. De Manaus morou em Senhor do Bonfim e depois foi morar em Jaguarari. Ele tem irmãs e sobrinhos que moram aqui em Bonfim e deixou também 3 filhas, as mais velhas moram em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário