Homem tem perna decepada em acidente automobilístico em Sento Sé-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de abril de 2019

Homem tem perna decepada em acidente automobilístico em Sento Sé-BA

O motociclista Ailtom Alcântara, teve sua perna decepada após um acidente de moto ocorrido no início da noite deste sábado (27), na BA-210. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao interior de Capeado. 

A vítima trafegava na rodovia vindo de uma roda de São Gonçalo, quando um carro descontrolado bateu no fundo da motocicleta. O motorista do carro deixou Ailtom no local do acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima.


Com o impacto do acidente, a perna de Ailtom ficou decepada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e a equipe prestou os primeiros socorros no local e encaminhado para o Hospital Dr. Heitor Sento Sé, que em seguida, teve que ser transferido para Juazeiro/BA por conta do grave estado. A caminho de Juazeiro, Ailtom não resistiu e veio a óbito vítima de traumatismo cranioencefálico (TCE). 

Neste momento de tristeza e dor, o Sento Sé Notícias se solidariza com a família enlutada e roga a Deus que conforte a todos os parentes e amigos. // Sento Sé Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário