Iguaí-BA: Fazendeiro e vaqueiro são encontros mortos em propriedade do Ribeirão das Flores - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de abril de 2019

Iguaí-BA: Fazendeiro e vaqueiro são encontros mortos em propriedade do Ribeirão das Flores

Aconteceu uma tragédia em Iguaí, município do Centro Sul Baiano que fica a 110 quilômetros de Vitória da Conquista. Dois corpos foram fotografados sobre o chão, rodeados com facão, porrete e uma das vítimas foi encontrada com um revólver na mão dentro de um curral de uma propriedade localizada na região do Ribeirão das Flores. 


De acordo com o delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, delegado chefe da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior, equipes da Delegacia Territorial de Iguaí iniciaram as investigações. De Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos, o prefeito Ronaldo Moitinho dos Santos, o Rony Moitinho, falou ao blog do Anderson sobre esse acontecimento. “Fiquei triste com essa notícia, com esse fato bárbaro. 

O fazendeiro gerava empregos, era uma pessoa direita na cidade, na região. Fica a interrogação para que possamos realmente saber o que aconteceu”, comentou Rony confiante nos trabalhos da Polícia Civil. Os cadáveres serão removidos ao Instituto Médico Legal de Itapetinga onde passarão por necropsias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário