Itapetinga-BA: Jovem de 22 anos tem corpo carbonizado com os pés amarrados na Zona Rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de abril de 2019

Itapetinga-BA: Jovem de 22 anos tem corpo carbonizado com os pés amarrados na Zona Rural.

Desaparecido, o corpo de um homem de 22 anos foi encontrado carbonizado na Zona Rural de Itapetinga, município do Sudoeste Baiano que fica a 100 quilômetros de Vitória da Conquista. A vítima é João Vitor Queiroz de Jesus que teve os pós amarrados antes da morte. 


De acordo com a 21ª Coordenação de Polícia do Interior, “chegou ao conhecimento desse Plantão, que havia um corpo de uma pessoa na Fazenda de Francisco Almeida, que foi formada uma equipe pela Polícia Civil e DPT [Departamento de Polícia Técnica] que foram até o local, onde já estavam os policiais militares e muitos populares, logo estava o corpo em baixo de uma árvore muito queimado em decúbito ventral, com parte do corpo desfigurado, com as pernas cruzadas aparentado ter sido amarradas”, diz o Boletim de Ocorrência que o blog do Anderson teve acesso. 

A vítima, conhecida pela alcunha de Fedor, cumpria pena no Conjunto Penal de Jequié e foi beneficiado com o saidão da Páscoa. Os restos mortais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal. A 21ª COORPIN investiga o caso. Cenas fortes AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário