Jaguaquara-BA: Garota comete suicídio três dias após namorado morrer em acidente no município. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jaguaquara-BA: Garota comete suicídio três dias após namorado morrer em acidente no município.

A morte de uma jovem, encontrada enforcada três dias depois do namorado, de 19 anos, morrer em um acidente na BA-545 comoveu moradores distrito do Baixão de Ipiúna na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá a 335,6 km de Salvador. 

A tragédia se tornou assunto da cidade e divide opiniões. Enquanto uns acham o gesto uma prova de amor incomparável, outros lamentam o suicídio que deixou duas famílias de luto.



Paulielle Santos da Silva era natural de Ribeirão Bonito – SP e foi encontrada enforcada no interior da residência na manhã desta sexta-feira (26), no distrito do Baixão de Ipiúna.  Na última publicação feita pela jovem, na terça-feira (23), ela diz que se encontraria com o namorado em breve:
“Oh meu amor foi ontem que vc me mandou esse texto, um dia vc me falou que só a morte ia nus separa, e eu olhei no seu olho e falei que nem a morte ia nus separa ,e não vai mesmo. quando eu falei que vc era minha vida era pq vc era não consigo viver sem vc , vc me mostrou oq era amor de vdd um menino fofu romântico que me amava muito ,só Deus sabe a dor que eu do sentido e uma dor muito grande não do aguentando , sempre nas minhas orações eu falava pra deus ,deus proteja ele pq eu a amo dms mais deus não me escutou , vc já sabia que ia acontecer isso pq vc me falou ontem que si fosse pra vc morre vc queria morrer de acidente não era pra mim deixar vc sair de perto de mim meu nenê😿🙁💔 vai em paz vida e me espera” 

O namorado dela morreu depois de sofrer um acidente na tarde da última terça-feira (23), na BA-545, próximo ao Parque Miguel da Hora. O motociclista pilotava uma moto Honda CG, preta placa policial PJT 5C1G quando colidiu frontalmente com o veículo S10 e foi a óbito.  // Fonte: blog do Marcus Canguçu Matéria relacionada CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário