Jovem de 18 anos sai de casa e desaparece em Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jovem de 18 anos sai de casa e desaparece em Teixeira de Freitas-BA

Familiares do jovem Valber da Silva Fernandes, 18 anos de idade, registrou na delegacia de policia da cidade de Teixeira de Freitas, na noite desta ultima quinta-feira, dia 25 de abril, o seu desaparecimento, desde o dia 23 de abril (terça-feira), quando por volta das 17h00, o Valber teria saído vestindo uma blusa de cor verde, bermuda de cor azul escuro, e sandália.

O Valber saiu em uma bicicleta para ir em na Avenida Getúlio Vargas, e teria comparecido, sendo visto pela última vez em uma Lan House, situada na Urbis, na mesma noite do desaparecimento. 


Segundo informações, ele teria ficado na Lan Hoise por um período de 2h00, e que deste então, não se teve mais notícias dele.

A família faz apelo para quem tiver alguma notícia ou informação onde o Valber possa estar ou que esteve, que possa ligar para o telefone 73 99935 9520, ou para os telefones da polícia, 190 ou 197. 

Os familiares estão muito preocupados pois, ele não tem o hábito de sair de casa sem informar para onde estaria indo. Desde já, familiares agradecem a todos que puderem ajudar. Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad