Jovem de Barra-BA que foi espancado e estava em UTI morre em Barreiras. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de abril de 2019

Jovem de Barra-BA que foi espancado e estava em UTI morre em Barreiras.

O Trabalhador Pedro Soares, faleceu na manhã deste sábado em Barreiras/BA. Conhecido por Jhow, querido por todos pela força de vontade. Deixará um exemplo de que sonhos são possíveis, ele conquistou o sonho da casa própria vendendo picolés e verduras na rua. Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos a família e amigos e esperamos justiça.


O CASO

Mais um ato truculento e covarde veio acontecer na cidade de Barra. O trabalhador, querido por todos, vendedor de verduras e picolés e compositor Pedro Soares conhecido por "Jhow", que com seu trabalho suado de sol a sol, conseguiu realizar o seu sonho de ter a sua primeira casa, sentido Cajueiro no Lixão da cidade. 

Na última terça-feira, invadiram a casa de Jhow, roubaram a bicicleta, espancaram e fizeram cortes na sua cabeça, levando o trabalhador ao coma. A mãe do Jhow sentiu a falta do filho e pediu que parentes fosse procura-lo e ao encontrarem nesse estado levaram para o Hospital São Rafael, que encaminharam para o HO em Barreiras-BA. Ele está entre a vida e a morte, na UTI entubado, a família e a população está revoltada com mais acontecimento triste. Quem souber mais informações sobre os envolvidos ligue para a polícia. // TV Interativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário