Jovem desaparecido em Camaçari-BA é encontrado morto em cova rasa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Jovem desaparecido em Camaçari-BA é encontrado morto em cova rasa.

O caso do desaparecimento de Jackson Azevedo Aves, de 20 anos, teve um desfecho lamentável. Nesta terça-feira (09), corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no bairro Parque Verde. Jackson estava desaparecido desde o dia 30 de março.

Segundo o coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, a perícia aponta que Jackson foi morto com diversas facadas. 


Conversamos com a tia do jovem, que revelou que o corpo foi descoberto após um telefonema anônimo, porém ela não deu maiores informações. Ela também informou que o sepultamento acontece nesta quarta-feira (10), às 16h, na cidade de Simões Filho.

Na semana passada, a mãe e a tia do jovem vieram até a sede do Camaçari Notícias para comunicar o desaparecimento do rapaz. Na ocasião, elas contaram que já haviam ido à delegacia, hospitais e necrotérios à procura de Jackson. De acordo a tia, ele estava morando com um casal de amigos no Verde Horizonte.

A família do jovem Jackson é de Santa Terezinha, no Centro Oeste do estado e, segundo a mãe, o rapaz veio para Camaçari para trabalhar. // Fonte Camaçari Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário