Jovem é assassinado a tiros e a golpes de faca no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Jovem é assassinado a tiros e a golpes de faca no sul da Bahia.

A Central de informações do CICOM/190, foi informada por populares sobre um corpo de um jovem encontrado em uma área conhecida como “Areal” no Bairro São Domingos, na cidade de Itamaraju, na noite desta quinta-feira, 18 de abril. Uma guarnição da 43ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações, e informou o caso à delegada plantonista da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, Maria Luíza Ribeiro.

A delegada solicitou a remoção do corpo para o IML e designou ao Agente Público Anderson Barbosa, do IML de Itamaraju, que realizou a remoção. O corpo passará por necropsia nesta sexta-feira (Feriado). 


Após exames, o corpo será liberado aos familiares. A vítima foi identificada como, Gabriel Andrade dos Santos, de 21 anos, que foi morto com duas perfurações provocada por disparo de arma de fogo, sendo uma na cabeça, e um no tórax.

Além dos tiros, a vítima apresentava duas perfurações por arma branca, tipo faca, no abdômen. O homicídio foi registrado, e será encaminhado para a delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos, que investigará a motivação e autoria do crime. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário