Jovem é baleado no coração e morre a caminho do chá de bebê do filho. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Jovem é baleado no coração e morre a caminho do chá de bebê do filho.

O jovem Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (11), vítima de bala perdida. Ele estava a caminho do chá de bebê do primeiro filho em São Gonçalo/RJ, onde morava. Baleado no coração, Winner já chegou ao Pronto Socorro Central sem vida.

O carro dirigido por Vani Freitas, de 51 anos, pai de Winner, tem um único tiro no para-brisa dianteiro. A bala atingiu o coração do rapaz, que levava bolo, doces e lembrancinhas para o chá de bebê de seu primeiro filho. A comemoração seria na empresa em que o jovem trabalhava. Vani é pastor evangélico e contou que não percebeu nenhuma movimentação suspeita ao acessar o viaduto, no bairro Matuá, para pegar a BR 101, na direção de Niterói.


— Mas, ao ouvir um tiro, ele decidiu dar ré. Um carro encostou na traseira dele e, quando voltou a olhar para frente, um tiro atravessou o para-brisa e ele sentiu o pó do vidro cair sobre o painel. Foi quando percebeu que o filho estava caído. Ainda encontrou forças para dirigir até o Pronto Socorro de São Gonçalo — contou Walter Cristie Silva Aguiar, de 55 anos, amigo da família e presidente da Associação de Igrejas Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, houve uma troca de tiros entre policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e criminosos do Complexo do Salgueiro, na Avenida Central, principal acesso à comunidade Fazenda dos Mineiros. Os bandidos roubaram um caminhão de produtos alimentícios.

O carro de Winner estava cheio de lembrancinhas de biscuit do chá de bebê, que seria nesta quinta-feira, às 14h. Winner e a mulher, Gabriely Araújo, esperavam o primeiro filho. A última publicação feita pelo rapaz nas redes foi uma foto com a mulher grávida de sete meses, com os dizeres “amo minha família”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário