LEM-BA: Homem morre durante intervenção policial no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de abril de 2019

LEM-BA: Homem morre durante intervenção policial no bairro Santa Cruz

Por volta das 11h desta segunda-feira (22), durante rondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do bairro Santa Cruz, uma equipe da 85ª CIPM foi informada, através de uma denuncia anônima, sobre um laboratório de drogas localizado na Rua Enedino Alves da Paixão, próximo ao restaurante Paknoosh, local de grande circulação de pessoas e de muito comércio.

Antes de averiguar a situação, a equipe da 85ª CIPM solicitou apoio da CIPE CERRADO e da RONDESP. Chegando no local as equipes confirmaram a denúncia e lá foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de material para preparo, balanças de precisão e embalagens.


Uma Senhora que estava próxima ao local foi questionada sobre o responsável, a mesma disse se tratar de um homem de pré nome Gilson e informou para a equipe da CIPE CERRADO o suposto endereço que ele poderia estar. Ato contínuo, a CIPE CERRADO deslocou até o endereço informado e lá, ao se aproximar da residência, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, de imediato foi dada voz de parada, mas o elemento correu para dentro da casa, a equipe da CIPE CERRADO desembarcou e continuou as buscas pelo elemento no interior da casa, contudo, ao se aproximar de um dos quartos, o indivíduo passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que, dentro do que prevê a técnica, se abrigaram e responderam a injusta agressão.

Cessados os disparos, foi possível identificar o indivíduo caído ao solo e ao seu lado uma Pistola calibre 9mm, verificado que o resistente ainda possuía sinais vitais, de imediato foi prestado o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto o óbito foi confirmado pelo médico de plantão, Dr. Paulo Delandre, CRM 3601.

Os entorpecentes e materiais encontrados, assim como a arma, o carro e a quantia em dinheiro que estava com o resistente foram apresentados na Delegacia de Polícia da Cidade para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que, na delegacia foi constatado em desfavor de Gilson Ferreira Borges um mandado de prisão por tráfico de drogas da POLINTER.

RESISTENTE:
✅ Gilson Ferreira Borges, 58 anos, natural de Panamá-GO.
Materiais Apreendidos:
✅ 01 (uma) arma calibre 9mm;
✅ 01 (um) carregador contendo 14 munições de calibre 9mm;
✅ 932 gr (novecentas e trinta e duas gramas) de uma substância análoga à cocaína;
✅ 3,778 kg (três quilos e setecentas e setenta e oito gramas) de uma substância análoga ao crack;
✅ R$ 2.777,00 (dois mil setecentos e setenta e sete) em espécie;
✅ 49 kg (quarenta e nove kilos) de ácido bórico;
✅ 05 (cinco) balanças de precisão;
✅ 08 (oito) frascos contendo 100ml (cem) de acetona cada; 
✅ 02 (dois) celulares de marca Samsung e LG;
✅ 01 (uma) caminhonete GM S10 prata, placa FDW 9664;
✅ Diversos materiais para o preparo da droga: tesouras, sacos plásticos, ralador, etc.
A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!
Blogbraga/Cipe/Cerrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário