LEM-BA: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de abril de 2019

LEM-BA: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz

Por volta das 21h50 desta quinta-feira (18), um jovem de nome Marcelo Ferreira de Santana de 20 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães e morador do bairro Conquista, foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo informações, ele estava andado a pé na Avenida Ayrton Senna, quando um indivíduo ainda não identificado em uma bicicleta sacou uma arma tipo revólver e atirou por três vezes contra o rapaz que foi atingindo na região do tórax.

Ainda segundo informações de testemunhas oculares, o jovem ainda correu até a rua Lapão no bairro Santa Cruz e caiu embaixo de uma árvore agonizando, pessoas que presenciaram, acionaram a Polícia Militar e o SAMU.


A PM ao chegar no local deu suporte aos socorristas que encaminharam a vítima para a ambulância e o médico Dr. Dhiogo constatou que a bala havia perfurado o pulmão, e o rapaz estava com dificuldade para respirar.

A equipe do SAMU realizou a drenagem pulmonar e posteriormente encaminhou para UPA, ele foi avaliado, entubado e logo foi transferido para o HO em Barreiras devido a gravidade. Segundo o pai da vítima, o Sr. Manelito, ele dava conselho ao filho para não ficar andando com pessoas de má conduta, mas Marcelo não ouvia o pai e chegava a passar até 3 dias fora de casa. A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência e o caso será investigado. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário