LEM-BA: Suspeito de aplicar golpe ‘boa noite Cinderela’ é preso pela RONDESP. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de abril de 2019

LEM-BA: Suspeito de aplicar golpe ‘boa noite Cinderela’ é preso pela RONDESP.

Na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 16h30, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático nas proximidades da localidade conhecida como "Cerradão", município de Luís Eduardo Magalhães, prendeu em flagrante MARCOS RICARDO DE CASTRO, 52 anos, pela prática do crime popularmente conhecido como "Boa Noite Cinderela".

No momento da prisão o autor estava com uma de suas vítimas próxima ao veículo que utilizava para a prática do crime, um Renault Duster de cor branca, e se identificou utilizando-se de uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.


É oportuno salientar que Marcos já fez várias vítimas dessa modalidade de crime nos últimos vinte dias na rodovia que interliga os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Restou comprovado também, após consultas na Delegacia, que pesa contra Marcos um Mandado de Prisão pela prática de furtos e assaltos à mão armada no estado do Goiás e no Distrito Federal.

O autor do crime foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas cabíveis, juntamente com os seguintes materiais: 03 aparelhos celulares; R$ 567,00 em espécie; cartões bancários em nome de terceiros; 01 veículo Renault Duster; 01 porção de substância branca que utilizava para drogar as vítimas e 10 sacolas contendo roupas novas, conforme ROP n°. 048.

Fonte: RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"


Nenhum comentário:

Postar um comentário