Livramento-BA: Polícia Civil investiga morte de homem que sofreu violência em sua residência - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Livramento-BA: Polícia Civil investiga morte de homem que sofreu violência em sua residência

A Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado/Livramento, está investigando a morte de um homem identificado com José Aguiar Carvalho, de 57 anos, morador da comunidade de Formosa, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. 

Conforme informações da Polícia Civil, passadas ao site Livramento Manchete, na madrugada da última quinta-feira (28-03), por volta das 05:00h, Aguiar foi encontrado por populares caído no chão de sua residência. 



A vítima foi levada para a UPA 24h de Livramento, após receber atendimento médico foi constatado que a mesma teria sofrido agressões físicas. José teve que ser transferido com urgência para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, após seu estado de saúde agravar, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última segunda-feira (01). O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado.

 A Polícia Civil abriu inquérito para investigações da ação delituosa, já que o homem apresentava sinais de violência e o caso se trata de um homicídio. Qualquer informação que possa contribuir com a elucidação do crime, será encaminhada para o Disque Denúncia da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora. Entre em contato pelo telefone 77 99856-6557, sua denúncia fica em absoluto sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário