Morre em Vitória da Conquista-BA o Sr. Bernardino Ferreira, aos 98 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 13 de abril de 2019

Morre em Vitória da Conquista-BA o Sr. Bernardino Ferreira, aos 98 anos.

É com muito pesar que o blog notícia o falecimento de uma das personalidades que colaboraram a transformar Vitória da Conquista como uma das melhores cidades para se viver no Brasil. 

Aos 98 anos, faleceu Bernardino Ferreira, o Seu Lili. “Prezado Anderson, com muito pesar comunicamos o falecimento do nosso genitor. Bernardino Ferreira (Lili), que por muitos anos militou no comércio de Vitória da conquista, mais precisamente na praça da Bandeira, no ramo de tecidos e confecções.


Seu Bernardino deixa esposa, filhos, netos e bisnetos, todos os seus filhos são muito conhecidos em Conquista, como o advogado Edivaldo Ferreira, Nelcy e Arnaldo que foram funcionários do Banco do Brasil, inclusive Arnaldo foi Presidente da AABB Conquistense, Carlos Alberto (Manchinha), Everaldo que é comerciante de autopeças na Presidente Dutra, Juscelino, Delcy, Valdecy, Rose Mary que é professora, e o caçula Marcos, conhecido por todos como Pigmeu”, escreveu Arnaldo Ferreira. O velório acontece a partir das 19h30min desta sexta-feira (12) no Salão Nobre da Pax Nacional [ao lado da Capelinha do São Vicente] e o sepulamento está marcado para as 15 horas do sábado (13), no Cemitério da Saudade. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos. // Fonte Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário