Morre no hospital de Conquista jovem Adison Fonseca, 24 anos de Itapetinga-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Morre no hospital de Conquista jovem Adison Fonseca, 24 anos de Itapetinga-BA.

Um motoqueiro, identificado como Adison Fonseca de Jesus, 24 anos, morreu no começo da madrugada desta quarta-feira (10), em Itapetinga. Horas antes, ele foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor por causa de um acidente de trânsito, na Rua Guanabara, no bairro Clodoaldo Costa. O socorro da vítima para o hospital foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações dão conta que a vítima perdeu o controle da motocicleta após passar por quebra-molas e bater no meio fio. Com a violência da colisão, ele teve o corpo lançado e sofreu vários ferimentos.


Adison foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, mas, não resistiu após duas paradas cardíacas. Ele era casado, tinha um filho de 1 ano e pouco e morava em Itapetinga, onde trabalhava como mecânico de moto.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e depois do exame de necropsia será liberado para família realizar o velório e sepultamento. O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima. Não há informações das causas do acidente. // Itambé Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário