Mulher com mal cheiro nas partes é atacada por urubus durante relação com namorado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Mulher com mal cheiro nas partes é atacada por urubus durante relação com namorado.

A jovem e o namorado estavam sem dinheiro para pagar um motel, então resolveram fazer amor como Adão e Eva, no meio do mato! O problema é que um mal cheiro vindo das partes da moça chamou atenção de urubus que voavam perto do casal.

O casal foi atacado pelos urubus atraídos pelo cheiro forte vindo das partes da moça identificada apenas como "Daninha", De acordo com informações do namorado que prestou esclarecimentos a polícia. O casal já estava sem roupa, se preparando para ter relação quando foram surpreendido pelo bando de urubus.


"Eu senti aquele cheiro pobre, achei que era algum bicho morto ali por perto, foi quando os urubus começaram a pousar em cima dela, saímos correndo mas os urubus não a deixava" disse Júlio, o namorado.

Os jovens foram levados a delegacia para esclarecer o caso após voltarem para casa, os arranhões em Daninha fez sua mãe chamar a polícia achando que o rapaz tinha agredido sua filha.

Daninha e Júlio foram levados ao hospital da cidade onde receberam atendimentos, curativos e analgésicos, os jovens passam bem após o susto. // Fonte Notícias Guariba


2 comentários: